Todos os dias, o sexo desaponta muitas pessoas porque elas esperam ter aquilo que assistem nos filmes pornô, em especial para aquelas pessoas que não tiveram aulas de educação sexual.
Sem contar que a educação sexual dada nas escolas basicamente ensina como evitar a gravidez e como ela ocorre.
Como resultado disso, as mulheres muitas vezes acabam se sentindo desapontadas com os homens que vão para a cama, porque eles não têm o pênis como o de uma estrela pornô, e ambos se decepcionam com o fato de que nem sempre chegam ao orgasmo no final de uma relação sexual.
Este vídeo feito por KB Creative Lab pode ser a segunda fase da educação sexual que todo mundo está querendo saber – como prevenir a decepção.
Ele usa os alimentos para demonstrar fatos – por exemplo, uma abobrinha simboliza um pênis.
Veja a tradução do vídeo que mostra a diferença entre sexo em filmes pornôs e na vida real
Logo no início, o vídeo conta que o pênis de uma estrela pornô tem entre 15 a 22 cm, enquanto que de um homem “normal” mede de 12 a 17cm. E o vídeo continua:
Enquanto as estrelas pornô têm muito pouco pelo lá embaixo, na vida real 65% das mulheres e 85% dos homens têm mais.
Se nos filmes pornô as vaginas das atrizes tendem a ser parecidas, no mundo real elas vêm em vários formatos, tamanhos e cores.
Quanto a se excitar, as pessoas comuns precisam de 10 a 12 minutos para começar a se excitar, enquanto as estrelas pornô são bem mais rápidas.
Nos filmes pornô os homens podem ficar transando durante dias, enquanto que na vida real 75% dos homens ejaculam nos primeiros 3 minutos.
Se nos filmes pornô todas as mulheres chegam ao orgasmo com a penetração, 71% das mulheres não chegam na vida real.
Agora, e quanto ao resto?
Ao contrário das estrelas pornôs, apenas 11,5% das mulheres já tiveram experiências sexuais com outras mulheres, apenas 40% já fizeram sexo anal, 22% deixaram que seus parceiros ejaculassem no seu rosto e apenas 30% já engoliram o esperma do homem.
A quantidade de mulheres que já fizeram sexo a 3 é menos do que 20%, e 40% das mulheres já experimentaram bondage, mesmo que de leve. Com todos esses dados divulgados, o vídeo espera que você perceba a diferença entre o sexo nos filmes pornô e na vida real.